Vi uns reportagem hoje que estão comentando o nome do Dorival Jr pra ser técnico e também vi o vídeo do Nicola que ultimamente tá acertando que está entre o Silvinho é dunga se fosse pra escolher entre esses 3 qual seria a melhor escolha
Desses vi 1 único técnico na stra Dorival outros um inventaram ele de técnico, até seleção deram a ele pela história, outro nunca foi técnico, e quando teve a chence virou as costas para o Corinthians, esqueceu quem deu a oportunidade a ele de ser o que foi.. E quem deu...